Um motorista de aplicativo foi morto, no último sábado (12), após uma tentativa de assalto no bairro do Butantã, na zona oeste de São Paulo. As informações são do R7.

Segundo a reportagem, dois suspeitos fugiram após o crime. A Polícia Militar foi acionada após o disparo de uma arma de fogo. Ao chegar ao local, na rua Santanésia, os policiais encontraram a vítima baleada.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista Marcelo Mayer, de 33 anos, estaciona o veículo em frente a uma residência. Logo depois, um homem que carregava bolsas com instrumentos musicais abre o portão e vai até o carro.

Os suspeitos se aproximam de moto. Um deles, armado, bate no vidro do motorista e grita “perdeu”. O homem com as bolsas, ao perceber se tratar de um crime, correu de volta para dentro de casa.

Uma outra passageira, namorada do homem que havia embarcado, sai do carro e foge para a casa. Enquanto isso, o suspeito segue batendo no vidro e ameaçando o motorista.

Ainda de acordo com o R7, o segundo suspeito tenta puxar o primeiro pelo braço, mas ele não desiste e atira em direção à vítima. Os dois acabam fugindo do local sem levar nada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local para atender à vítima, mas ele acabou não resistindo e morreu no local. Em nota, a Uber disse que “lamenta o ocorrido e que está à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações ou processos judiciais, nos termos da lei”.