Um motorista de veículo de aplicativo, de 39 anos, foi assaltado em Contagem, em Belo Horizonte, e depois foi levado para Brumadinho, também em Minas Gerais, onde foi dopado e amarrado em uma árvore. A vítima só acordou após mais de 24 horas desaparecido, na última sexta-feira (01). As informações são do ‘O Tempo’.

Conforme a Polícia Militar, a vítima afirmou que estava aguardando corridas na avenida Teresa Cristina, por volta das 6h de quinta-feira (30), quando foi abordado por três homens em um veículo. Um dos acusados estava armado.

De acordo com o homem, ele foi obrigado a ir para o banco traseiro do próprio carro logo após a abordagem. A vítima também revelou que, assim que começaram o trajeto, os assaltantes ofereceram um pouco de água e informaram que não iriam tirar a vida dele, que só queriam os bens materiais.

A vítima bebeu a água oferecida pelos criminosos e acordou a cerca de 40 quilômetros de onde ocorreu a abordagem. O carro do motorista foi localizado a poucos metros da área. O homem teve um celular e cartões de banco roubados.

O condutor foi encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento, onde foi mantido em observação pois apresentou quadro de desidratação. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Contagem. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.