Geral

Motorista de aplicativo é achada morta no porta-malas do carro em que trabalhava

Crédito: Reprodução/Instagram

Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, foi encontrada morta no porta-malas do carro (Crédito: Reprodução/Instagram)


O corpo de uma motorista de aplicativo foi encontrado dentro do porta-malas do carro que ela usava para trabalhar, em Curitiba, no Paraná, nesta quarta-feira (16). As informações são do UOL.

+ Lutadora revela que prática como stripper foi aliada em vitória no UFC
+ Vídeo: Lutadora de Muay Thai sofre importunação sexual em ônibus lotado e imobiliza abusador
+ VÍDEO: Lutadora usa vibrador para provocar rival em encarada do MMA

A Prefeitura de Curitiba havia apreendido o veículo de Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, no bairro Ganchinho, por estar estacionado de forma irregular.

O carro foi recolhido para o pátio da Superintendência de Trânsito, quando funcionários sentiram um forte odor ao se aproximarem.

Eles decidiram abrir o porta-malas e encontraram o corpo de Michelle em estado avançado de decomposição.

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, Victor Menezes, a motorista falou com o irmão por telefone no último domingo (13), e este teria sido seu último contato, de acordo com familiares.

“Não foi feito boletim de ocorrência por conta do desaparecimento, já que, como ela prestava serviço de aplicativo não só em Curitiba, como no litoral do Paraná, era comum sair de casa sem avisar e voltar dias depois”, disse Menezes ao UOL.

A polícia investiga se ela estava com algum passageiro momentos antes de morrer. O corpo de Michelle foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba para passar por exames que devem apontar a causa da morte.