O motorista de um aplicativo de transportes André Lopes Machado, que foi banido da plataforma após supostamente assediar uma adolescente de 17 anos em um vídeo que viralizou na internet, se defendeu das possíveis acusações ao prestar depoimento Delegacia da Mulher de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre na tarde desta terça-feira (18), de acordo com informações do G1.

“Eu não vejo cunho sexual nenhum no que eu disse”, afirmou ele. “Ela, em momento algum, se mostrou irritada, desesperada. Pediu pra descer, não. O tempo todo rindo, brincando, conversa chegando. Ela perguntou minha idade, eu disse ’43’, dai ela disse ‘mas tu tem idade para ser meu pai’. Eu ainda disse para ela no vídeo, vocês também podem confirmar isso, ‘mas eu faria coisas que teu pai não faz'”, disse ele à reportagem da RBS TV.

No vídeo que ganhou grande repercussão nas redes sociais, é possível ouvir o momento em que a jovem avisa ao motorista que é menor de idade, mas ele rebate e diz que “não seria um problema”. André continua: “seria problema se tivesse 13 anos, e acho que tu não tem 13 anos, 14 para cima tu já é responsável”, disse.

Em seu Twitter, a cantora Anitta compartilhou parte da entrevista do motorista dizendo que “ela [a adolescente] está sorrindo bem espalhada no banco, em situações que eu nem gostaria de citar aqui. Mas ela estava com um short do tipo Anitta, uma mini blusa, com as pernas abertas no banco, me chamando atenção”.

Confira: