A demora na entrega de uma pizza foi o motivo para o motoboy Wesley Mendes dos Santos, de 28 anos, ser esfaqueado na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo. O caso aconteceu na última semana e desde então a vítima estava internada, o homem recebeu alta nesta terça-feira (31).

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) do município investiga o caso e procura pelo suspeito, um comerciante de 23 anos.

Ao chegar no local da entrega, o motoboy foi recebido pelo cliente, que revoltado com a demora, desferiu cinco facadas no entregador.

“Eu fui ficando sem respirar e eu tentava parar os carros, mas não vinha viatura e nem nada. Só Deus que me deu força. Eu achei que não fosse aguentar não. Ele desceu com a faca na cintura e eu não tinha visto. Ele começou a se alterar e eu perguntei porque ele estava falando daquele jeito comigo. Ele me deu uma porrada na boca, a gente entrou em luta corporal e ele começou a me esfaquear”, relatou Wesley após prestar depoimento sobre o caso.

Autônomo, Wesley disse estar preocupado por conta dos dias parados caudados pelos ferimentos.

“Eu gosto do meu trabalho. É uma coisa que eu consigo sustentar as minhas filhas. Agora vou ter que ficar 60 dias sem trabalhar”, lamentou.

Em protesto, colegas de Wesley depredaram a porta de vidro do edifício da entrega.