Motociclista participava de racha na rodovia Go-070 e filmava tudo até bater na traseira de um ônibus em Goiânia. Ele acabou gravando o próprio acidente. Após cair da moto, no meio da pista, ele se levanta e mostra que se feriu, mas que não foi grave. As informações são do G1.

Após o acidente, o motociclista comenta o acidente. “A moto não segurou o freio, eu olhei para o lado, esqueci. Um vacilo e tanto. Olha o ‘tantinho’ de carro que vem”, disse.

O vídeo mostra o motociclista em alta velocidade. Nas imagens é possível ver que ele passa por uma barreira policial e, em seguida, acelera até chegar a 120 km/h. Também aparecem nas imagens o momento em que o homem apoia as pernas na lateral do tanque da moto. Outra moto parece estar acompanhando o homem, também em alta velocidade. O autor da gravação chega a olhar algumas vezes para ele.

A Polícia Civil recebeu o vídeo e investigará a conduta do rapaz. O delegado Álvaro Cássio, plantonista da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), explicou que o motociclista cometeu várias infrações e crimes de trânsito. “Alta velocidade, cortar pelo acostamento e a disputa de racha, que é proibida pelo Código Brasileiro de Trânsito. Pela disputa, a multa é de 2.934,30 reais”, detalhou.