Um jovem mostrou como ficou sua mão após ser cortado por linha com cerol na rodovia dos Imigrantes, na região de São Vicente, no litoral paulista.

O motociclista divulgou um vídeo no qual é possível verificar um corte profundo em uma das mão, causado, segundo ele, por uma linha com cortante que teria atingido seu pescoço se ele não tivesse usado o braço para se salvar.

Em entrevista ao G1, Erick Feitosa contou que o caso ocorreu na Ponte do Mar Pequeno enquanto seguia de Praia Grande para Santos.

“Eu estava saindo para fazer um orçamento para um cliente e sempre costumo ir de carro. Nesse dia, como eu não tenho moto, peguei a do meu irmão”, explica.

Durante o trajeto, Feitosa revela que resolveu utilizar a mão na frente do pescoço, justamente para evitar que alguma linha atingisse seu pescoço, pois ele não tinha a antena corta pipa.

Ao passar pelo local do incidente ele foi cortado pela linha, já que na região havia muitas pessoas com pipas.

“Tomei um susto na hora, foi questão de segundos. Quando a linha pegou na minha mão, a joguei para cima do retrovisor. Se eu deixasse ela no pulso, realmente, acho que tinha cortado meu pulso fora. Até cortou um pedaço do retrovisor. Fiquei feliz e ao mesmo tempo muito assustado. Se pega no pescoço, é fatal. Poderia estar morto”, desabafa.

Na gravação do vídeo, Erick fez um alerta para outros motociclistas que passam pela região.

“Presta atenção, rapaziada. Vocês sem anteninha, olha o que aconteceu. Eu andei sem aqui em São Vicente. Eu ando com a mão na frente, olha o tamanho do corte. Mais um pouco pegava a veia do pescoço. Se fosse no pescoço, estava morto”, declarou no vídeo.

Apesar do susto, o motociclista conseguiu ir até um hospital, onde recebeu atendimento para tratar do corte.