O motoboy Daniel Jean Rocha, de 20 anos, foi incendiado na última quarta-feira (15) pela ex-namorada enquanto consertava uma motocicleta no bairro do Cachambi, zona norte do Rio de Janeiro. As  informações são do G1 e foi confirmada por parentes do rapaz . O motivo seria a  jovem, também com 20 anos, não aceitar o fim do relacionamento.

Daniel teve que ser transferido para o Hospital Souza Aguiar, na região central da cidade. Segundo familiares, o fogo consumiu 55% do corpo do jovem. As principais partes atingidas pelo fogo foram peito, pescoço e braços. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o rapaz estava com o quadro estável na manhã desta terça-feira (21).

Márcio Mesquita, tio do garoto, relata que Daniel estava fazendo reparos no cabo do acelerador da moto, próximo a sua residência, quando a ex-namorada surgiu com uma garrafa de gasolina e uma caixa de fósforo.

“A rua estava cheia, todo mundo viu. Ele se jogou no chão para apagar o fogo, tiraram a bermuda dele, um amigo veio com um cobertor e enrolou ele. Levaram em um táxi para o Salgado Filho, onde ele ficou até sábado”, conta o tio do jovem ao G1.

A família conta ainda que a relação do ex-casal era repleta de brigas e traições, motivo pelo qual o rapaz optou por terminar o relacionamento. As investigações estão sob a responsabilidade da 23ªDP, no Méier. Os policiais aguardam a evolução do quadro de saúde de Daniel para ouvir a versão do jovem.

 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

 

 

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias