O motoboy de uma lanchonete na cidade de Ouro Branco, em Minas Gerais, reagiu a ameaças de um homem conhecido como Jackie Chan e bateu nele e em outro rapaz que o acompanhava. As informações são do portal G1.
Em imagens registradas pelas câmeras de segurança do local, é possível ver que o homem conhecido como Jackie Chan, segundo a Polícia Militar, entra na lanchonete ameaçando o entregador, que a princípio recua, mas ao perceber que será atacado, reage derrubando Jackie e o outro homem, de boné. O vídeo viralizou nas redes sociais.
O caso teria acontecido no dia 12 de outubro, mesma data em que o homem conhecido como Jackie Chan acabou perso por suspeita de tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada porque Jackie estaria ameaçando os clientes da lanchonete com uma arma de fogo, e disse que mataria o motoboy.
Segundo a PM, após essa briga, Jackie teria saído de carro e atirado quatro vezes em outro veículo que estava estacionado no centro da cidade. A polícia seguiu seu veículo, que estaria trafegando na contramão, e deu ordem de parada. O homem não obedeceu e tentou atropelar um dos PMs. A polícia ainda atirou em seu carro para que ele parasse, mas ainda assim ele fugiu.
A perseguição continuou até outro bairro, quando Jackie decidiu parar o carro e descer, com sintomas de embriaguez, e ainda ameaçou agredir os policiais, que conseguiram imobilizá-lo.
Jackie ainda chutou e quebrou uma parede de madeira da 65ª Companhia de Polícia Militar, para onde foi levado, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Seu veículo foi apreendido e ele, preso em flagrante por suspeita de dirigir embriagado e tentativa de homicídio.
Segundo o suspeito, durante a perseguição, ele teria se livrado da arma que portava atirando-a pela janela. O revólver não foi localizado.