O motoboy Marcus Vinícius foi agredido por um porteiro de um prédio, na última segunda-feira (29), após fazer uma entrega no Rio de Janeiro (RJ). O motoboy publicou um vídeo nas redes sociais em que diz: “o cara não quer me soltar, estou imobilizado”. As informações são de O Dia.

A agressão aconteceu após Marcus usar a portaria social para sair do prédio, após se perder e encontrar a saída mais próxima. Em seguida, o porteiro o humilha e pede para que ele saia pelos fundos. Após negar e insistir sair pela porta social, que estava mais próxima, o porteiro teria pego uma barra de ferro e o acertado nos braços e na cabeça. Em seguida, outros porteiros se juntaram para bater no motoboy.

Marcus disse que um outro morador, que se apresentou como policial, também começou a agredí-lo e a ameaça-lo de morte e  que os moradores deram mata-leão nele, o que fez que com que quase perdesse os sentidos.

O motoboy também disse que nenhum outro morador o ajudou e que as agressões só acabaram depois que policiais do 31º BPM chegaram até o prédio. O condomínio disse que vai apurar o que aconteceu e que o porteiro está hospitalizado.