Edição nº2552 15/11 Ver edições anteriores

Moto Z3 Play é lançado no Brasil

Moto Z3 Play (Crédito:Divulgação)

A Motorola lançou nesta quarta-feira (6) no Brasil o Moto Z3 Play, sucessor do Moto Z2 Play, já avaliado por aqui. O aparelho tem câmera dupla e tela que ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho, entre outros recursos. O Z3 Play chega ao Brasil com preço de R$ 2.299, na versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (uma versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento deve chegar ao mercado, mas o preço e a data não foram anunciados).

Além disso, como todo aparelho da família Moto Z, o Z3 Play é compatível com os moto snaps. Os snaps são acessórios que podem ser encaixados na parte de trás do aparelho, ampliando seus recursos. A Motorola produz, em parceria com outras empresas, uma grande variedade de acessórios, incluindo bateria extra, controle com joystick para games, caixa de som e projetor.

O aparelho tem tela Full HD de 6 polegadas e proporção 18:9. O Z3 conta ainda com câmera traseira dupla com sensores de 12 MP e 5 MP. O recurso Cinemagraphs congela apenas uma parte da cena e permite animar outras partes da foto, criando uma combinação de vídeo e imagem estática. O processador é o Snapdragon 636 e o aparelho também poderá ser comprado em kits com alguns moto snaps.


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.