Esportes

Moto Club e Fluminense fecham a 1ª fase da Copa do Brasil em São Luís

Depois de 39 jogos, a primeira fase da Copa do Brasil chega ao fim com o duelo entre Moto Club e Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA).

Nesta fase, o time pior colocado no ranking da CBF, neste caso o Moto Club, joga em casa. Já o Fluminense se classifica com um empate. Quem avançar encara o Botafogo-PB, que passou graças ao 0 a 0 contra o Atlético-BA há duas semanas.

No Fluminense, Odair Hellman deu indicações de que vai mudar a escalação em relação ao time que foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Unión La Calera, do Chile, na semana passada.

O zagueiro Nino, que retornou após servir a seleção brasileira olímpica, deve entrar no lugar de Luccas Claro, enquanto Wellington Silva e o peruano Fernando Pacheco ganham oportunidades no setor ofensivo nas vagas de Caio Paulista e Marcos Paulo, respectivamente.

O time da casa tem apenas um desfalque, o meia Edrean. Titular da equipe no Campeonato Maranhense, ele não pode atuar porque já defendeu o Caucaia-CE na Copa do Brasil, na derrota por 2 a 1 para o São José-RS.

Dessa forma, o técnico Dejair Ferreira pode escalar Doda ou o estreante Luan na posição. O time do Maranhão deve entrar em campo no esquema tático 4-5-1, com o meio de campo reforçado e apenas o atacante George como referência na frente.