As mortes de Angélica Aparecida Gaio, de 30 anos, e de Vitor Jesus da Silva Flores, de 20 anos, estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Os dois eram amigos e foram mortos em Sorriso, no Mato Grosso.

As autoridades investigam se há relação entre o falecimento de Angélica na última sexta-feira (08), e de Vitor no último sábado (09). Ela morreu após ser atingida com tiros de uma arma de pressão do marido, Abner Elias da Conceição Sales, de 23 anos. Ele alegou que os disparos foram acidentais e foi liberado após pagar fiança de R$ 1,1 mil.

Já Vitor foi encontrado morto com um tiro na cabeça. O marido de Angélica também estava no local e foi à delegacia prestar depoimento como testemunha do caso. De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens chegaram de moto e dispararam contra Vitor.

A polícia agora investiga se há relação entre as mortes de Angélica e Vitor, já que Abner estava presente nos dois episódios.

Getúlio Daniel, delegado responsável pelo caso, ouviu de testemunhas que Vitor era amigo do casal e trabalhava na mesma empresa em que Angélica.