A morte da influenciadora digital Raila Sales Ferreira, de 20 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil do Amazonas. A jovem estava internada há cinco dias no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em Manaus, onde tentava se recuperar após ser baleada na cabeça quando estava num carro de aplicativo.

Segundo a delegada Magna Pires, do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima foi atingida por uma bala perdida. No momento do acidente, Raila estava entrando em um carro de aplicativo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com informações do “O Globo”, o corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de uma necropsia na última segunda-feira (23). Nesta terça-feira (24), as investigações sobre o caso foram transferidas para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A morte de Raila foi muito lamentada nas redes sociais. “Não é fácil acreditar que hoje é a última despedida, o último adeus para os amigos e familiares. Naqueles que te amam ficará um luto eterno. Adeus, princesa. Até um dia”, escreveu um internauta. “Descanse em paz. Vai com Deus princesa linda”, comentou outro.