Foi anunciada, no último domingo (08), a morte da lutadora Victoria Lee. A notícia foi dada pela irmã da estrela do MMA, Angela Lee Pucci, que confirmou que o falecimento ocorreu no dia 26 de dezembro de 2022.

“Em 26 de dezembro de 2022, nossa família passou por algo que ninguém deveria ter de passar. É incrivelmente difícil de dizer isso. Nossa Victoria faleceu”, escreveu Angela, que também é lutadora de MMA e é casada com o lutador brasileiro Bruno Pucci.

“Ela se foi cedo demais e nossa família está completamente devastada desde então”, continuou. Além disso, a irmã pediu respeito durante o momento difícil. A causa da morte não foi revelada pela família.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Angela Lee Pucci (@angelaleemma)

Em suas redes sociais, o presidente do ONE, Chatri Sityodtong, também lamentou a tragédia: “Estou com o coração partido pelo falecimento de Victoria Lee. Conheci Victoria quando ela tinha 11 anos. Eu a vi florescer ao longo dos anos como uma artista marcial e um ser humano. Sempre me lembro de pensar como ela era sábia, atenciosa e altruísta. Claro, ela era um extraordinário prodígio das artes marciais mesmo naquela época, mas eu conseguia ver que ela era muito mais do que isso. Victoria tinha o mais puro coração de ouro e uma mente brilhante. Ela cuidava dos outros antes de si mesma. Ela queria usar sua vida para ajudar o mundo. Sempre me lembrarei de Victoria pela alma linda e preciosa que ela era”, escreveu.

Em 2020, Victoria assinou seu primeiro contrato com a ONE Championship, tendo estreiado em 2021. A jovem estava invicta até então, com três lutas e três vitórias.