Valdecina Nunes dos Santos, tia-avó de Whindersson Nunes, morreu neste domingo (23). Ela estava em estado terminal e morreu um dia após o humorista conquistar uma vitória por nocaute no High Stakes, torneio de boxe com celebridades, em Londres, na Inglaterra.

“Deus receba nos seus braços. Saudades eternas, minha tia e madrinha, Valdecina Nunes dos Santos”, escreveu Valdenice Nunes, mãe do youtuber. 

Reprodução/ Instagram

Na noite de sábado (22), Valdenice postou um vídeo no qual comemorou a vitória do filho e faz um desabafo sobre o estado de saúde terminal da tia.

Ela disse na gravação que não contou a atualização do então estado de saúde de Valdecina para o filho para não preocupá-lo antes da luta.

“Estou muito feliz por meu filho ter ganhado a luta apesar de eu estar com o coração muito triste, já que a minha tia e madrinha está se acabando. Vão desligar os últimos aparelhos. Meu filho não sabe ainda porque ele gosta muito dela. Não quis dizer ainda”, iniciou.

“Ao mesmo tempo, que choro de alegria por meu filho ter ganhado, meu outro lado do coração está triste. Queria que a minha tia e madrinha voltasse dela que ela está passando para ser mais uma vitória”, concluiu.

Valdenice ainda lembrou a conversa que teve com o filho antes da luta.

Ela pediu que a luta não demorasse muito e o boxeador prometeu que venceria antes do quinto e decisivo round.

A luta acabou no segundo assalto.

Whindersson é comediante e youtuber, mas treina boxe e já fez duas lutas de exibição antes de aceitar o desafio de participar do evento em Londres.

Em janeiro de 2022, o boxeador amador chegou a enfrentar Popó em uma luta que teve grande repercussão nacional.

Com a vitória, o lutador avança para a fase semifinal do torneio e vai enfrentar o rapper americano Blue Face.

A disputa deve acontecer em junho na Irlanda. O título do evento será disputado em agosto, em Londres.