Morreu nesta quarta-feira, 24, aos 35 anos, Tainá Medeiros, influenciadora de maternidade e consultora de amamentação. A enfermeira fazia sucesso nas redes sociais compartilhando seus conhecimentos como enfermeira.

A causa da morte de Tainá não foi revelada. Dois dias antes da notícia do óbito, no entanto, a influenciadora compartilhou com seguidores que passaria por um procedimento cirúrgico de urgência e suspenderia atendimentos como consultora de amamentação. “Orem pela minha recuperação, agora preciso me cuidar, mas em breve estarei melhor para cuidar de vocês, se Deus quiser”, escreveu, à data.

Com o perfil “Amor Mamar”, Tainá acumulava cerca de 60 mil seguidores. Desde a notícia da sua morte, seu perfil já ganhou 11 mil seguidores, totalizando 71,1 mil.

No Instagram, a equipe da influenciadora compartilhou uma nota de pesar. Leia na íntegra:

“Aprouve a Deus tomar para si a nossa Tai. Esposa, mãe, filha, amiga, empresária. Uma mulher cheia de fé, de valores eternos e de uma bondade sem medida. Foram tantos a quem ela estendeu a mão e enxergou além, com seu olhar que refletia a beleza do mar e exalava compaixão. Ficaram as melhores lembranças: de um sorriso aberto, de um abraço acolhedor e do seu legado: o amor pelos seus. Descanse em paz, Tai. Com amor, sua eterna equipe Amor Mamar”