ISTOÉ Gente

Morre pai de influenciadora Carol Celico: “Infartou dormindo”

Crédito: Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (11), a influenciadora Carol Celico anunciou em sua rede social a morte de seu pai, Celso Celico, que veio a óbito após sofrer um infarto enquanto dormia.

“É impossível encontrar palavras que expressem o tamanho da minha dor, mas não posso poupá-las, não para ele. É com muita tristeza que comunico o falecimento do meu amado pai, Celso. Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza de que meu paizinho foi no momento que deveria, mesmo sem querer ir. Mas de todas as mortes que já desejei, infarto dormindo sempre me pareceu a menos pior. De tão bom, tão sábio, tão especial, ele mereceu a menos pior de todas, sem muito sofrimento e em paz”, disse Celico no Instagram.


E continuou: “Durante o último ano, ele ficou muito tempo sozinho, com medo dessa doença que tem matado de diversas maneiras em inúmeras famílias, medo de encontrar os filhos e netos, que ele amou mais que sua vida. Lamento não ter ficado tanto tempo com ele quanto gostaria, ter atendido todas as ligações quando ele me ligava para falar ‘as coisinhas dele’ e também por vê-lo tão amedrontado vendo notícias que corroem a alma, o coração e infelizmente o espírito.”

Carol concluiu se declarando para o patriarca da família. “TE AMO, PAPITO! Honrarei tudo que ele me ensinou, continuarei vendo ele em tudo e repassando as histórias com morais de valores e princípios cheio de riqueza de amor e sabedoria aos meus filhos. Doe mais tempo aos seus, 5 minutos por dia. A vida é mesmo um sopro. Achamos que ainda não vai acontecer, que está tudo bem, mas acontece. Meu apelo a você é: não deixe para daqui a pouco, refaça laços, peça perdão, abrace. Não deixe para amanhã! Imagino quantas pessoas sentiram e estão sentindo essa dor inexplicável. Que Deus esteja conosco”.

Veja a publicação de Carol Celico:

Instagram will load in the frontend.