Morreu neste domingo (5), em São Paulo, o ator Rubens Caribé. A morte foi confirmada pelo seu marido, o produtor musical Ricardo Severo. As informações são do jornal O Globo.


+ Famosos lamentam a morte do ator Rubens Caribé: ‘Coração partido’
+ Os 5 signos mais assumidamente loucos do zodíaco
+ 5 maneiras de aumentar a dopamina naturalmente
+ Seca extrema leva cidade de 3.400 anos a emergir do rio Tigre no Iraque

+ Famosos lamentam a morte do ator Rubens Caribé: ‘Coração partido’

O ator enfrentava há alguns anos um câncer de boca, de acordo com a coluna do jornalista Fefito, do UOL. Rubens estreou na TV em 1992, na minissérie “Anos Rebeldes”, da Globo.

Em cerca de 30 anos de carreira, o ator fez mais de 15 trabalhos na TV, entre eles as novelas “Fera Ferida”, “Sangue do Meu Sangue” e participações especiais nos seriados “Sandy & Junior” e “Malhação”.

No teatro, entre outros trabalhos, Rubens atuou na montagem de “Hair”, dirigida por Antônio Abujamra, e em peças clássicas como “O Doente Imaginário”, de Molière, e “Sonhos de Uma Noite de Verão” e “A Megera Domada”, de Shakespeare.

Seu último trabalho exibido foi a série da Netflix “Cidade Invisível”. O ator também é o protagonista do longa ainda inédito “Cano Serrado”, dirigido por Erik De Castro, onde contracena com Milhem Cortaz e Paulo Miklos. O filme tem previsão de estreia para o próximo dia 21 de julho.