Fernanda Britto, influenciadora digital de etiqueta, morreu aos 64 anos vítima de um quadro neurológico extremamente grave. A morte da idosa foi confirmada pela sua equipe na tarde desta quarta-feira, 18. Ela estava internada desde o dia 4, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.
Na sexta-feira, 13, o hospital emitiu uma nota afirmando que a idosa estava recebendo os cuidados assistenciais necessários e que seu quadro era grave após sofrer um AVC. No mesmo dia, a equipe de Fernanda pediu orações para a influenciadora nas redes sociais.
+ Saiba quem é Mohamed Nassar, apontado como novo affair de Maiara
+ Após ser pai, Jacques Vanier fala sobre sua sexualidade: ‘Compartilhar a verdade’
“Fernanda está internada, enfrentando mais um momento delicado em sua saúde. Pedimos, de coração, que enviem orações, pensamentos de carinho e muita energia de amor e cura para ela”, disse a equipe.
Ver essa foto no Instagram
Ele sofreu o acidente vascular depois de passar mal na madrugada de 21 de novembro horas após participar de um evento em Curitiba.
Polêmicas
A internação de Fernanda gerou repercussão nas redes sociais após uma confusão entre familiares e a amigos da idosa. Ao portal Léo Dias, Angélica, Kadu e Stéphanie, pessoas próximas da famosa, afirmaram que os parentes da idosa estavam negligenciando sua saúde e que Martha, irmã de Fernanda, impedia o acesso à influenciadora e escondido o real estado de saúde da especialista em etiqueta.
Pelas redes sociais, Stéphanie Murta, empresária de Fernanda, também contou sua versão do ocorrido. Segundo ela, Martha ainda teria mentido sobre o estado de saúde de Fernanda ao afirmar que ela estava “clinicamente morta”.
Ver essa foto no Instagram