Conchata Ferrell, mais conhecida como a diarista Berta da série “Two And a Half Men”, morreu na última segunda-feira (12), aos 77 anos. As informações foram confirmadas pelo site Deadline e por Cynthia Snyder. Conchata estava internada em um hospital da Califórnia e sofreu uma parada cardíaca.

Texto de Gusttavo Lima sobre término de casamento foi copiado de site de frases

A Fazenda: Jojo desabafa com peões sobre atitudes de Raissa em briga com Carol Narizinho

A atriz recebeu duas indicações ao Emmy de “Melhor Atriz Coadjuvante” por sua atuação em “Two And A Half Men”, que levava Charlie Sheen como um dos protagonistas. “Uma querida absoluta, uma profissional completa, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito”, escreveu o ator no Twitter.

Outras séries famosas que levaram o nome de Conchata no elenco foram “Plantão Médico”, “Buffy: A Caça-Vampiros”, “Grace e Frankie” e “O rancho”, além dos filmes “Edward Mãos de Tesoura” (1990), “Erin Brockovich, uma Mulher de Talento” (2000) e “A Herança de Mr. Deeds” (2002). Ela estava internada desde maio após um infarto, respirando com a ajuda de aparelhos e fazendo diálise.