Morreu, na última sexta-feira, 16, o ator Silvio Ferrari, conhecido por papéis em novelas como “Roque Santeiro” (1985), “Pantanal” (1990) e o remake de “Pecado capital” (1998). A causa da morte e a idade do ator não foram divulgadas.
A informação foi divulgada pela Associação dos Produtores de Teatro em suas redes sociais. Na publicação, a organização lamentou o falecimento e enalteceu os feitos de Ferrari para o teatro e as artes visuais.
“A APTR.br registra, com profundo respeito, a partida do ator Silvio Ferrari, cuja carreira deixou contribuição relevante para o teatro e o audiovisual brasileiros. De musicais a comédias, esteve presente nas peças “Rádio Nacional”, “O Abre Alas”, “O dia em que raptaram o Papa”, “Marlene, as pernas do século” e muitas outras.”
O ator será velado neste domingo, 18, a partir das 13h30, e deve ser cremado às 16h30, no Crematório e Cemitério Vertical da Penitência, no Caju, região central do Rio de Janeiro.
Na postagem do anúncio de seu falecimento, diversas personalidades lamentaram. “Ahhh que triste!️ Meus sentimentos para os amigos e familiares”, disse Mônica Martelli. “Um querido, que triste”, disse Mallu Vale. Nas redes sociais, colegas de profissão lamentaram a morte do ator e desejaram forças aos familiares. Confira:
Carmo Dalla Vecchia
Ver essa foto no Instagram
Kiko Mascarenhas
Ver essa foto no Instagram
Stella Maria Rodrígues
Ver essa foto no Instagram
Bia Montez
Ver essa foto no Instagram