Mário Felipe Peres, mais conhecido como Tata, morreu nesta quarta-feira (9) aos 68 anos. Por muito tempo, ele foi auxiliar técnico de Muricy Ramalho e participou da campanha do tricampeonato brasileiro (06/07/08) do São Paulo. O ex-membro da comissão de Muricy lutava contra um câncer de pulmão há alguns meses.

“Hoje está sendo um dia muito difícil pra mim, perdi um amigo de mais de 40 anos de amizade que conheci no Bairro do Caxingui em São Paulo. Meu parceiro de futebol, trabalhamos juntos em muitos clubes. Fomos campeões em vários times e ele sempre ao meu lado nos momentos de vitórias e derrotas. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares. Descanse em paz meu amigo”, escreveu o dirigente do tricolor paulista.

O São Paulo também fez uma publicação lamentando a morte do ex-auxiliar.

“Com pesar, o São Paulo comunica o falecimento de Mário Felipe Perez, o Tata, que por anos se dedicou ao Tricolor no cargo de auxiliar técnico. Tata participou do tricampeonato brasileiro consecutivo (2006-2008). Desejamos força aos familiares e amigos. Ao Tata, nossa gratidão”, postou o São Paulo.

Além do São Paulo, Tata integrou a equipe de Muricy no Santos, nas conquistas da Libertadores e Recopa Sul-Americana, no Naútico, Internacional e São Caetano.