Principal parceira de Michael Jordan no grande time do Chicago Bulls na década de 1990, Scottie Pippen informou nesta segunda-feira (19) que está de luto. Seu filho mais velho, Antron Pippen, de 33 anos, morreu.

Sem dar maiores informações sofre a causa da morte de Antron, o ex-jogador da NBA compartilhou um relato comovente sobre a vivência com o filho.

“Estou com o coração partido por compartilhar isso ontem, eu disse adeus ao meu filho primogênito Antron. Nós dois compartilhamos o amor pelo basquete e tivemos inúmeras conversas sobre o jogo”, escreveu Pippen em seu twitter.

“Antron sofria de asma crônica e, se não tivesse, eu realmente acredito que ele teria chegado à NBA. Ele nunca deixou que isso o abatesse. Antron manteve-se positivo e trabalhou duro, e estou muito orgulhoso do homem que ele se tornou”, revelou.

“Por favor, mantenha a mãe dele, Karen, e toda sua família e amigos em seus pensamentos e orações. Um bom coração e uma bela alma que se foram cedo demais. Eu te amo filho, fique tranquilo até nos encontrarmos novamente”, completou o astro dos Bulls.

Pippen, de 55 anos, teve mais seis filhos Sierra, Scotty, Preston, Justin, Sophia e Taylor. Assim como o pai, Antron também tinha paixão pelo basquete. Ele é fruto do casamento do ex-camisa 33 do Chicago com Karen McCollum.