Morre a mãe de Nadja Haddad; apresentadora faz relato emocionante para se despedir

Apresentadora compartilhou notícia pelas redes sociais e aproveitou para relembrar a morte do filho

Reprodução/Instagram
Apresentadora lamentou a morte da mãe Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Nadja Haddad divulgou em suas redes sociais nessa quarta-feira, 20, a morte de sua mãe, Maria Auxiliadora Haddad. Por meio de um emocionante post, ela se despediu da idosa e ainda mencionou o falecimento do filho, Antônio, que morreu pouco tempo depois de um parto prematuro gemelar no ano passado.

+ Nadja Haddad retorna ao ‘Bake Off Brasil’ após morte de filho

+ Nadja Haddad se emociona ao falar sobre o filho internado há sete meses: ‘Nunca deixei de confiar’

“Hoje me despeço da minha maior referência de amor, fé e força: minha mãe”, legendou no Instagram. “Foram anos aprendendo com sua coragem, ternura e a sua forma única de ensinar que TUDO É possível quando caminhamos com Deus ao nosso lado.”

“A saudade já está doendo aqui no meu coração e na minha alma, mas também me conforta saber que agora a senhora descansa nos braços do Pai, livre de toda dor, e vai conhecer o meu Antônio… Vai reencontrar meu pai… sua mãezinha, por quem a senhora tanto chamava… o vovô… Vai ter a paz!”.

No final da postagem, Nadja reflete que vai continuar a se inspirar na mãe para José, gêmeo que completou 1 ano em abril de 2025. “Eu te amo, eternamente…. Como nós sempre falávamos uma para a outra: a senhora é meu sol, te amarei além do infinito.”

Nascimento prematuro 

A famosa anunciou a gravidez dos gêmeos em janeiro do ano passado. No mês seguinte, ela precisou ser internada em decorrência de complicações na gestação.

Poucos meses depois, ela deu à luz um casal de meninos prematuramente, com seis meses de gestação. Os bebês precisaram ficar internados na UTI neonatal da maternidade Pro-Matre Paulista, em São Paulo, mas Antônio não resistiu e morreu pouco tempo depois do parto.