O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro deletou uma publicação em seu Twitter na qual dava seu comentário sobre a indicação de Kassio Nunes ao Supremo Tribunal Federal (STF), feita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ao saber da indicação de Nunes ao cargo, Moro fez uma publicação na última quinta-feira (1°).

“Simples assim, se o PR @jairbolsonaro não indicar alguém ao STF comprometido com o combate à corrupção ou com a execução da condenação criminal em segunda instância, todos já saberão a sua verdadeira natureza (muitos já sabem)”, publicou o ex-ministro.

Moro respondeu ainda um seguidor que questionou o ex-ministro se ele não tinha o conhecimento sobre a postura do presidente quando foi seu ministro. O ex-juiz respondeu “não”.

No mesmo dia, Moro resolveu apagar a publicação sem realizar nenhum outro comentário sobre o assunto.

Bolsonaro chegou a brincar com seus apoiadores, nesta sexta-feira (2), no Palácio do Planalto sobre uma possível indicação de Moro para o STF.

“Se não tivesse pedido demissão, estaria comigo até hoje, e muitos de vocês estariam falando “é o Sergio Moro pro presidente do Supremo ou não tem reeleição em 2022″, não era isso”, disse o presidente.