Esportes

Morato festeja gol, vitória sobre Flamengo e avisa: ‘Nosso objetivo é o acesso’


A vitória expressiva sobre o Flamengo, por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, em clássico válido pelo Campeonato Carioca, no Maracanã, foi bastante comemorada por todos no Vasco, mas o atacante Morato fez questão de deixar claro o principal objetivo do clube na temporada: o acesso à elite nacional.

“Uma vitória que o torcedor vascaíno com certeza está vibrando, mas calma que todo mundo sabe que nosso objetivo é o acesso no fim do ano. Que o torcedor vascaíno nos dê mais confiança, porque a gente vai conseguir reverter essa situação”, disse Morato, que marcou seu primeiro gol pelo Vasco.

Um dos destaques no clássico, com pelo menos três boas defesas, o goleiro Lucão classificou a atuação contra o Flamengo como a melhor da sua carreira e elogiou a entrega de todos do Vasco ao longo dos 90 minutos.

“Com certeza foi a melhor atuação da minha carreira, ainda mais por ser um clássico. A gente sabia como o Flamengo jogava, mas quando se trata de Vasco e Flamengo ganha quem joga com mais raça. A tática do Marcelo Cabo (treinador) foi essa: dar a vida”, afirmou Lucão.

O jovem goleiro disse não se importar com a chegada de Vanderlei, ex-Grêmio, para ser o titular vascaíno. “Vejo como um aprendizado. Eu entendo que a experiência dele vai ser importante para nos ajudar. Ano passado a gente tinha o Fernando Miguel (que se transferiu ao Atlético-GO) e agora temos outro grande goleiro”, concluiu.


+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ ‘Raça de víboras’: Andressa Urach critica seguidores que não acreditam em sua fé
+ “Fama e dinheiro vem cheio de desgraça”, desabafa Pedro Scooby



Faltando duas rodadas para o fim da Taça Guanabara, o Vasco está na quinta colocação, com 13 pontos, três a menos que o quarto colocado Fluminense. Para chegar às semifinais vai ter que vencer seus dois jogos e ainda torcer por tropeços de Fluminense, em quarto com 16 pontos, e até do Botafogo, em sexto lugar, com 12.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS