Ariadna Arantes não gostou da maneira que os fãs estão se referindo a Diego Maradona e criticou a repercussão da morte do ex-jogador de futebol, que faleceu na última quarta-feira (25). A ex-BBB, que mora em Nápoles, cidade italiana em que Maradona jogou, criticou as pessoas o chamarem de “herói”.

“Lamento pelo o que eu vou dizer, mas essa imagem pra mim é escandalosa. Lá em Nápoles, cidade onde eu moro, existem muitas pinturas de Diego Maradona e dedicações como: deus humano. Os valores dos seres humanos estão cada dia mais invertidos e desvalorizados. Me desculpem, nunca um jogador de futebol vai ser um herói porque joga bem futebol”, começa.

“Lamento a morte do senhor como lamento de qualquer ser humano. Enquanto milhares se matam por times rivais, eles estão lá gozando de suas linda mulheres, fortunas e nem se quer sabendo da existência de muitos”, continua.

“Heróis para mim são os médicos que estão na linha de frente contra a covid-19, os professores, bombeiros, policiais que prezam pela nossa segurança e os garis, que estão limpando nossas ruas 24 horas por dia”, completou.

https://www.instagram.com/p/CICSSexFuOO/

 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias