Moraes autoriza visita permanente de filhos a Bolsonaro; Eduardo não está na lista

Visitas vão ocorrer às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração de 30 minutos

Família Bolsonaro
Família Bolsonaro Foto: Divulgação/Redes Sociais

Nesta sexta-feira, 2, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou visitas permanentes dos filhos de Jair Bolsonaro (PL) na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília. O decreto agora prevê que não será maias necessárias demais autorizações. Eduardo não está na lista.

+ Bolsonaro e irmão acertam a quadra da Mega da Virada em bolão; prêmio é de R$ 216,76

+ Flávio critica Moraes após STF negar prisão domiciliar a Jair Bolsonaro

“Dessa forma, cumpridas as determinações legais, AUTORIZO A VISITAÇÃO PERMANENTE de Carlos Nantes Bolsonaro, Flávio Nantes Bolsonaro, Jair Renan Valle Bolsonaro e Laura Firmo Bolsonaro, filhos do sentenciado e da enteada Leticia Marianna Firmo da Silva”, diz a decisão.

Moraes ressalta que as visitas ocorrerão nos horários determinados pela Polícia Federal, os quais foram estabelecidos da seguinte forma: terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, com duração de 30 minutos, limitação de dois familiares por dia e apenas um visitante por vez. Ele também incluiu a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, como uma das visitantes fixas.

Escoltado por policiais, nesta última quinta-feira, 1, o ex-presidente deixou o Hospital DF Star, onde estava internado para ser submetido a um procedimento cirurgico. Preso desde novembro do ano passado, Bolsonaro retornou à cela na Superintendência da PF. Ele cumpre a condenação de 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado.