Monique Evans toma atitude para ver os netos após ter sido bloqueada pela filha

Bárbara Evans e a mãe estão afastadas há algum tempo; influenciadora bloqueou a ex-modelo em suas redes sociais

Reprodução/Instagram.
Bárbara e Monique Evans. Foto: Reprodução/Instagram.

A apresentadora e ex-modelo Monique Evans, 68 anos, falou novamente sobre a relação conturbada com a filha, Bárbara Evans, 33, de quem está afastada há algum tempo. Bloqueada das redes sociais da influenciadora, ela decidiu tomar uma atitude para poder ver os netos.

Bárbara é mãe de Ayla, de dois anos e dez meses, e dos gêmeos Álvaro e Antônio, de um ano e três meses, todos frutos do casamento com o empresário Gustavo Theodoro, 33.

+Monique Evans lamenta afastamento da filha, Bárbara Evans: ‘Não posso ver meus netos’
+Bárbara Evans rebate a mãe, Monique Evans, sobre distanciamento: ’33 anos de motivos’

Em entrevista publicada no portal LeoDias, publicada no último domingo, 23, a ex-modelo relembrou que foi bloqueada nas redes sociais da herdeira e revelou que encontrou um jeitinho para continuar acompanhando o crescimento dos netos.

“Então, a gente ainda não está se falando, a gente precisa de tempo. Então, eu estou obedecendo, estou na minha”, disse ela.

“Estou bloqueada, eu tenho um perfil fake pra poder ver meus netos. E aí vejo ela que está linda também, fez um cabelo lindo”, explicou ela.

Ainda durante a entrevista, a apresentadora disse que espera receber convite para o aniversário da primogênita de Bárbara, que completa 3 anos em abril.

“Mas é uma pena, porque é aniversário da minha neta agora no início de abril e só tem março pra ela me convidar, né?”, detacou Monique.

“Vamo ver se ela me convida, mesmo que eu fique em hotel. A Ayla tem que me conhecer, os meninos tem que me conhecer, porque senão eles vão ficar mais velhos e vão perguntar ‘Cadê minha avó?’. A gente brigou por uma bobagem, e com o tempo isso vai passar. Tô esperando. Foi uma bobagem, coisa de família mesmo”, reforçou.

As desavenças entre mãe e filha vieram a tona no início do ano. Bárbara expôs nas redes sociais que as duas estão afastadas após ser questionada por seguidor sobre sua relação com a ex-modelo. Dali, as duas começaram a rebater os comentários uma da outra. Monique lamentou o afastamento e por não poder ver os neto.