A ex-modelo e apresentadora Monique Evans, 67 anos, fez um desabafo, através dos Stories de seu Instagram, após receber críticas sobre o seu relacionamento. Ela, que está prestes a se casar com a DJ Cacá Werneck, 37, expôs, nesta quarta-feira, 3, comentários homofóbicos recebidos após publicar um vídeo em que elas aparecem se beijando.

“Eu postei um vídeo de um beijo básico, simples e tiveram vários comentários legais e alguns homofóbicos”, garantiu ela, lamentando que a demonstração de carinho tenha gerado ataques do público.

“A gente simplesmente estava demonstrando carinho, um beijo e aí dizendo que os meus netos iam sentir vergonha”, revelou.

Evans destacou que as duas são bem resolvidas com suas famílias, incluindo a sua filha, a influenciadora Bárbara Evans.

“Eu tenho uma neta de 14 anos, o que ela se orgulha do nosso relacionamento… E por que a Bárbara teria vergonha da gente? Por causa de um beijo? É a coisa mais normal! Até na novela aparece, não dá para entender. Não tem preconceito algum na família, isso vocês criaram. Nós somos assumidas total. Ninguém tem vergonha”, disse a ex-modelo, sugerindo que poderia entrar na Justiça contra os internautas.

“Agora eu poderia processar todo mundo que colocou ‘nojinho’ para a gente, porque isso é preconceito. É muito triste ver que ainda tem gente que é preconceituosa”, desabafou ela.

Monique e Cacá estão com casamento marcado para o próximo mês de maio. As duas estão juntas há 9 anos.