ISTOÉ Gente

Monique Evans fala sobre luta de Bárbara para engravidar: ‘Coração apertadinho’

Monique Evans fala sobre luta de Bárbara para engravidar: ‘Coração apertadinho’

Monique Evans tem acompanhado de perto a luta da filha, Bárbara Evans, para engravidar. A modelo tem compartilhado em suas redes sociais todo o processo de fertilização in vitro que está realizando. Em conversa com a Quem, Monique falou sobre o assunto.


“Ela está fazendo o bebê in vitro. Ela ainda não sabe quando e quantos bebês vai colocar, porque ainda vai fazer o teste cancerígeno. Como do lado da minha família muita gente teve câncer e do lado do Gustavo também, eles optaram por fazer esse teste para ver os embriões que não têm isso no DNA”, explica.

Além do apoio do marido, Gustavo Theodoro, Bárbara, que passou por três ciclos de coletas de óvulos para formar o máximo possível de embriões aptos para gerar uma gestação saudável, também tem recebido o suporte emocional da mãe, que se diz feliz em aumentar a família, mas não esconde a preocupação com a dor da filha durante o tratamento.

“Para mim, é como se ela já tivesse grávida. Ela está sofrendo muito para fazer o tratamento, que é muito complicado. Ela fez três ciclos. Não é simplesmente uma vez só. Ela fez três vezes seguidas. Ela liga chorando e com dor. Meu coração fica apertadinho. Vou para lá dar meu colinho para ela. Vou ficar louca quando tiver meus netos”, adianta.