ISTOÉ Gente

Monique Evans defende Bárbara após modelo mandar embriões para exame de DNA

Crédito: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans está no processo de engravidar, e optou pelo processo de fertilização in vitro. Por isso, a modelo mandou alguns de seus embriões para uma biópsia de DNA. Muitos internautas criticaram Bárbara pela escolha, o que fez com que Monique Evans saísse em defesa da filha e explicasse o motivo do exame em uma série de stories no Instagram.

Fabio Porchat posta vídeo com Paulo Gustavo: ‘2 meses de saudade’

Thiago Gagliasso alfineta o irmão, Bruno: ‘Não é um cara tão engajado assim’

“Tem muita gente falando mal porque não sabe o que está acontecendo sobre ela pegar esses embriões e fazer o DNA deles pra ver se não tem genes cancerígenos. As pessoas não estão entendendo, mas é o seguinte: É um problema genético da minha família, que também existe do lado do marido dela”, começou Monique. Bárbara já teve câncer de pele há 8 anos.

“Se hoje em dia existe essa possibilidade de se fazer o exame, por que não fazer o exame, gente? É uma coisa que não entendo. Você vai poder escolher os que não tem isso no DNA, essas células cancerígenas (…). É pensando no futuro do bebê. Não sei porque as pessoas não estão entendendo. É uma coisa normal de ser feita, todo mundo faz dependendo da doença hereditária que a família tem. No nosso caso, é câncer”, completou a mãe da modelo. “Parem de enlouquecer a Barbara, ela está numa fase de cuidados, de muitos hormônios, ela está supersensível, sentindo dores. Ela não está numa época de falar mal de nada. Às vezes fazem por raiva, por implicar, por não gostarem dela, mas é uma pessoinha que está correndo atrás de ter um bebê e quer fazer tudo de melhor para esse bebê”, finalizou.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago