ISTOÉ Gente

Mônica Martelli fala de assédio na juventude: “Primeira transa sem querer”

Crédito: Reprodução/Youtube

Atriz contou sobre o assédio sofrido aos 14 anos (Crédito: Reprodução/Youtube)

Mônica Martelli foi uma das entrevistadas de Gabriela Pugliesi para o canal da musa fitness no Youtube. Entre os temas conversados, a atriz relembrou o assédio que sofreu aos 14 anos.

“Eu não sabia que tinha sido assédio. Só me toquei que foi assédio 2 aos atrás. Existe hoje uma tomada de consciência. O feminismo ele vem vindo e agora a gente chegou em um lugar que a gente está sabendo de coisas que não sabíamos antes. Meu primeiro namorado, nossa primeira transa, foi forçada. Eu não queria. Eu estava em um lual à noite na praia. Eu tava de biquíni, falei: ‘Também não devia estar de biquíni’. Para mim ele estava no papel dele. Forçou. Hoje sei que não pode, é assédio, é estupro. Se você não quiser, é assédio, é estupro. Só que a gente não sabia”, contou.

“Da mesma forma que a gente é novinha e ia pegar ônibus, eu amarrava moletom na cintura pois sabia que seria mexida da minha casa até o ponto de ônibus. Era dentro de uma sociedade machista natural. Hoje em dia todos sabem que é assédio”, finalizou Mônica.

Confira o vídeo completo entre Mônica e Pugliesi: