Monica Iozzi atualiza estado de saúde após internação: ‘Há uma semana’

Atriz buscou atendimento médico após sofrer reação a um medicamento

Reprodução/Instagram.
Monica Iozzi . Foto: Reprodução/Instagram.

Monica Iozzi, 44 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 2, para revelar que está há uma semana internada, em São Paulo. Ela contou que buscou atendimento médico após sofrer reação a um medicamento, o que exigiu um tratamento demorado.

Em vídeo publicado no Feed do Instagram, a atriz e humorista contou que deu entrada no Hospital Albert Einstein, sendo em seguida transferida para o Oswaldo Cruz, ambas unidades na capital paulista, para continuar o tratamento. Ela contou como está se sentindo e explicou que o problema de saúde causou o cancelamento de sua participação no quadro “Batalha do Lip Sync”, do “Domingão com Huck” (TV Globo).

+Confira as músicas mais ouvidas dos Mamonas Assassinas, segundo o Spotify
+Atriz de ‘Friends’, Christina Applegate desabafa sobre esclerose e dismorfia corporal

“Queridos, estou fazendo esse vídeo aqui para esclarecer algumas coisas. Eu estou internada há uma semana, a minha internação começou no Hospital Albert Einstein, aí eu fui transferida para o Oswaldo Cruz. Hoje, ainda bem que é meu último dia aqui de internação, mas agora está tudo bem. Tá tudo bem mesmo”, garantiu a artista.

“Eu tive um quadro de… Como é que chama? Acasia, Afasia? Sei lá. É um caso que você tem uma reação a um remédio e o seu corpo não responde. É uma coisa muito louca, depois vocês jogam no Google para entender. E foi isso o que aconteceu comigo. E é por isso que eu não vou poder participar do quadro Lip Sync do Luciano Huck, que eu queria demais, porque estava muito legal o que a gente estava fazendo. Vocês não têm noção do quanto estava legal. Vocês não têm noção”, lamentou.

Monica descreveu, ainda, o quanto foi difícil saber que ela não poderia mais participar do quadro. “Eu fui impedida de fazer. Espero do fundo do coração que seja legal, que seja bonito, que seja divertido, tanto quanto eu faria. Tá bom? Daqui a pouco eu vou embora (do hospital). O que importa é que vai passar e que eu já estou indo embora para casa. Beijo”, completou.

Nos comentários, famosas mandaram mensagens positivas. “Que sua recuperação seja rápida e completa”, escreveu a atriz Gloria Pires. “Melhoras, querida”, desejaram Mônica Martelli e Mel Lisboa.