O programa “O Grande Debate”, da CNN Brasil, teve mais um desentendimento entre o advogado Augusto de Arruda Botelho e o analista político Caio Coppolla. Ne edição de terça-feira (12), os debatedores comentaram o se o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril deveria ser liberado pela Justiça.

Coppolla rebateu uma afirmação de Botelho e pediu para que ele o deixasse “fora de sua laia”. “Eu não sou garantista, doutor. Me ponha fora da sua laia. A minha biografia… Eu não faria o que você faz, doutor, nem por todo o dinheiro do mundo. Eu sou um cara que sigo a lei”, afirmou ele.

Botelho, que é advogado criminalista, ficou ofendido com a fala do bacharel em direito e protestou imediatamente. Em seguida, a jornalista Monalisa Perrone, que media o debate, interrompeu a discussão e chamou a atenção de Caio Coppolla.

“Uma coisa tem de ficar muito clara: essa frase ‘eu não sou da sua laia’ não pode ser proferida. Então, estou falando aqui pra você, Caio. Nós temos que ter —nós três— o compromisso de termos respeito um pelo outro. Foi exatamente esse o texto que eu falei com vocês quando nós tivemos o primeiro debate. Então, para as funções de cada um, isso não interessa, e o debate está colocado”, disse a âncora.

https://twitter.com/gghcampos/status/1260541274463100929