Nesta terça-feira, 25, Veigh, um dos maiores nomes da música nacional, lança ‘Mônaco Freestyle’ por meio de plataformas digitais. O single faz parte do seu aguardado terceiro álbum, ‘EU VENCI O MUNDO’, confirmado ainda para o primeiro semestre de 2025.
Veigh afirma que estava bastante ansioso para o lançamento desta faixa, pois o resultado final tem um significado marcante.
“A composição dessa música é interessante, porque nela eu falo sobre o que eu queria ter, e quando gravamos o clipe eu já havia conquistado tudo isso. O mesmo carro, os lugares por onde andei, as pessoas que conheci, eu meio que profetizei nessa letra”, lembra.
A produção musical de ‘Mônaco Freestyle’ reforça o intercâmbio de culturas que o artista não só para a primeira faixa, mas para o todo de seu novo álbum.
Nagalli, Bvga e Honaiser assinam a sonoridade junto aos produtores internacionais, Litek e WhyJay, responsáveis pelo hit global “Doja” do Central Cee, entre outros.
Gravado em Mônaco, em junho de 2024, quando Veigh esteve na Europa para compromissos profissionais e estreia no Rock In Rio Lisboa, o clipe de ‘Mônaco Freestyle’ ainda traz imagens no Brasil, antes do artista pegar seu voo. O filme é assinado pela ESC Studio em parceria com a Supernova Ent, sob direção da dupla Gustavo Caviness e Gustavo Januzzi.