O confronto da semifinal da Champions League da última edição, 20221/22, se repetiu com Real Madrid e Manchester City. Nesta terça-feira, as equipes de Ancelotti e Guardiola se enfrentaram pela primeira partida, no Santiago Bernabéu, e terminou empatada em 1 a 1, com gol de Vinícius Júnior e De Bruyne.

Após o apito final, o meio-campista Luka Modric falou em entrevista sobre o sentimento pós-jogo e mostrou confiança na classificação à final.

+ Vini Jr ultrapassa Ronaldo: veja lista dos brasileiros com mais gols na Champions

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

– Acho que merecíamos mais, mas o resultado ainda é positivo. Iremos para lá com o mesmo desejo, confiança e fé. Nós podemos vencê-lo. – Acho que nenhum dos lados tem vantagem. O resultado está em aberto. Sabíamos que o jogo não seria decidido aqui – completou o camisa 10. O croata retornou aos gramados após lesão muscular na coxa esquerda. Apesar das dúvidas em relação a presença do jogador, Modric tranquilizou ao falar sobre estado físico e analisou o confronto.

– Terminamos o jogo muito forte e me senti bem. É um resultado aberto e fizemos uma boa exibição. Sabíamos que eles teriam a posse de bola, mas não criaram muito. Tivemos mais chances, é uma pena que eles tenham feito o gol. Mas de qualquer forma, o 1 a 1 ainda está em aberto e vamos lá para dar tudo o que temos.

Na próxima quarta-feira, o Real Madrid vai viajar até Manchester para encarar o City, no Etihad Stadium, a partir das 16h (de Brasília). Vitória simples classifica as equipes, enquanto o empate leva a disputa para os pênaltis.