Bruna Vitória Oliveira Barros, de 21 anos, teve seu perfil do Instagram invadido por um hacker. O criminoso não só fez questão de roubar a conta da modelo na rede social, mas também espalhou boatos de que a jovem teria morrido e pediu dinheiro para o velório dela.

Luciano Camargo revela que perdeu seguidores após lançar álbum gospel

‘Não deixa eu usar brinquedinhos’, diz Simone sobre sexo com o marido

Ela estava fazendo um procedimento de alongamento de cílios quando recebeu a informação do marido, que foi quem viu que o perfil dela havia sido invadido. “Eu fiquei paralisada e pensei: o que está acontecendo?”, disse em entrevista ao UOL.

Antes de começar o procedimento, Bruna já não estava conseguindo entrar na conta. “Eu entrei no Instagram e dizia: ‘você foi desconectado’. Digitei a senha novamente e nada. Como eu estava indo na esteticista, mandei mensagem para meu marido, que pediu para ter calma”, explicou. Momentos depois, ela começou a receber dezenas de ligações e mensagens, e entendeu o que tinha acontecido.

“Era ligação atrás de ligação. Como o telefone não parava, eu desbloqueei o celular e pedi para a profissional atender. Era meu marido me ligando, na hora eu pensei: fui hackeada.” A primeira publicação do criminoso dizia o seguinte: “Colegas e amigos da Bruna, venho informar que ela faleceu na madrugada” e, depois, mais uma publicação: “Quem conhece a Bruna sabe que a família é muito simples, nós não temos dinheiro para o velório quem puder ajudar.”

Felizmente Bruna conseguiu recuperar a conta, esclarecer o que tinha acontecido aos seus 6 mil seguidores e familiares, além de prestar depoimento em uma delegacia online. Ela não sabe quem pode ter feito isso.