Mundo

Modelo russa acusa namorado de agressão e mostra hematomas

Crédito: Reprodução/Facebook

Kira Dice, modelo de 23 anos que já trabalhou com a Gucci, usou suas redes sociais para acusar o namorado de agressão. Ela publicou diversas imagens com hematomas no rosto alertando sobre a violência contra a mulher. As informações são da revista Quem.

As agressões contra a modelo aconteceram em junho deste ano, quando Kira estava se preparando para um trabalho na China e foi atacada pelo namorado em sua residência, em Moscou, na Rússia. A revelação, no entanto, aconteceu apenas no último domingo (25).

“As fotos foram tiradas no hospital e em casa, cerca de duas horas depois da surra, anteriormente não foram publicadas em nenhum lugar. Quando as vi ontem, depois de alguns meses, quase não consegui reconhecer minha cara. Difícil acreditar que realmente foi comigo”, afirmou a modelo.

Kira afirma que o namorado jogou uma cadeira nela, a espancou e tentou estuprá-la. Ela ficou inconsciente e uma ambulância foi chamada pelos vizinhos. O namorado dela implorou para que uma ocorrência não fosse registrada e eles ainda ficaram juntos por mais algumas semanas antes do término do relacionamento.