A modelo russa Ekaterina Stetsyuk, de 23 anos, que se jogou de um prédio de 6 andares em março deste ano após suposta tentativa de estupro, falou sobre o caso em entrevista a um programa de TV da Rússia. Após ter pulado do prédio e se ferido gravemente, ela ainda passou três meses presa em Dubai, acusada de ter tentando matar seu suposto estuprador. Após negociações com o governo russo, ela finalmente conseguiu voltar pra casa. As informações são do Sputnik.

A história começou há 6 meses, quando ela chegou a Dubai após uma oferta de uma agência de modelos. A agência prometia um trabalho convencional de modelo e não mencionou nada relativo a prostituição, segundo Ekaterina. Um dia, entretanto, um cliente da agência a convidou para ir até seu quarto para supostamente conversar.

Após ela se recusar a tomar uma bebida oferecida pelo homem, ele teria tentado abusar sexualmente dela, tocando seus joelhos. Após se defender utilizando uma faca, ela se jogou da janela do apartamento, que ficava no sexto andar.

Na queda, a modelo sofreu ferimentos graves e passou por duas cirurgias, uma delas para inserir uma placa de titânio na coluna.

“Minha família está chocada, mas certamente estão felizes por eu estar de volta ”, disse  Ekaterina nas redes sociais.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias