A modelo portuguesa Layla da Costa, de 24 anos, foi encontrada morta em casa, na Itália, na segunda-feira (1º). A jovem era agenciada pela empresa FaceModels, com sede em Lisboa, e estava em Bolonha a trabalho. As informações são do jornal O Globo.

+ “Não somos ricos, eu sou rico”, diz ídolo dos Lakers sobre deixar filhos sem herança
+ Modelo portuguesa de 24 anos é encontrada morta na Itália
+ Fabíola Reipert descarta gravidez após passar mal ao vivo na Record

De acordo com a polícia local, a causa da morte ainda está sendo investigada. Ao jornal Observador, a estilista Fátima Lopes, dona da FaceModels, disse que foi informada de que um ataque cardíaco pode ter causado o óbito. Layla não tinha histórico de problemas de saúde. “Foi inesperado”, afirmou Fátima.

A modelo foi Miss Mundo Guiné-Bissau, país para onde se mudou com apenas três meses de vida. A estreia da jovem nas passarelas foi aos 19 anos na semana de moda de Paris.

“É com profundo pesar que lamentamos o falecimento prematuro de um membro da nossa família Face Models, Layla Costa, aos 24 anos. A nossa modelo Layla ficará eternamente nos nossos corações, nunca esqueceremos a sua delicadeza, bondade, humildade, determinação, profissionalismo e tantas outras qualidades. Partilhamos a dor da família a quem apresentamos as nossas condolências e desejamos muita força neste terrível momento. Que a sua memória e o seu amor permaneçam vivos entre todos aqueles que tiveram a sorte de a conhecer. Até sempre”, informou a agência em comunicado nas redes sociais.

https://www.facebook.com/FaceModelsagency/posts/10158203015745974

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias