Loni Willison, que ganhou notoriedade após seu casamento com Jeremy Jackson, ator do seriado “Baywatch“, tinha uma vida glamour. No entanto, em 2020, ela foi descoberta morando na rua. “Posso viver sozinha. Tenho tudo de que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e eu não quero vê-los, eles não querem me ver”, disse ela ao jornal “The Sun“.

+ ‘Queriam uma cantora magra’, diz Solange Almeida ao relembrar trabalhos negados
+ Viviane Araújo e Guilherme Militão se casam no Rio de Janeiro
+ Com faturamento de quase R$ 1 bilhão no último ano, McGregor ultrapassa Messi e CR7 em lista de atletas mais bem pagos da Forbes

“Eu estou meio que presa. Mesmo que eu pudesse pedir ajuda para alguém, não tem muito que eu possa fazer. Eu fui eletrocutada por nove meses seguidos todos os dias, então nunca posso ficar em um lugar só”, lamentou. “Não posso morar em um prédio, não posso viver em uma casa, não posso viver em qualquer lugar porque tenho que mudar constantemente. Não vou estragar a vida de mais alguém só porque ferraram comigo”, completou.

De acordo com o jornal britânico, Loni teve um colapso nervoso em 2016 e, por isso, perdeu emprego, apartamento e carro e,  já nas ruas, tornou-se usuária de drogas. “Eu não tenho falado com o Jeremy. Eu não quero falar com meus amigos, estou me virando bem. Não quero que ninguém me ajude”, concluiu.