A modelo Paulina Porizkova, 56, ícone das passarelas nos anos 90, compartilhou uma imagem no seu Instagram na qual aparece chorando. Ela afirmou que foi vítima de uma traição, lamentou o ocorrido, mas não explicou quais foram as pessoas envolvidas na traição.

O post dela é o primeiro falando sobre sua vida amorosa desde a morte de seu ex-marido, o músico Ric Ocasek, em setembro de 2019. “Sei que vocês gostam de posts felizes, ver as pessoas animadas, tirando o pó das calças e lutando, tudo isso enquanto sorriem para que saibam que o outono só os tornou pessoas mais fortes e melhores. Mas nem todo dia é um dia feliz no caminho da recuperação”, disse.

“A confiança, depois de ser traída, parece tão improvável quanto voar pelo espaço. Correção: é mais fácil me ver voando pelo espaço neste momento. Quando você é traída – tem uma promessa quebrada – você é pego de surpresa. Você confiou em alguém que amava e agora todo amor é suspeito”, afirmou.

“Mas o amor não é possível sem confiança. E um mundo sem amor não vale a pena ser vivido. (Todos os tipos de amor). O que fazer quando você quer ficar aberto, mas o vento da traição continua batendo a porta? Eu acho – talvez – sair de casa e enfrentar o clima? Para você que gostaria de dizer que uma selfie chorando é o cúmulo do narcisismo, eu concordo plenamente!”, finalizou.