Mundo

Modelo faz cirurgia plástica da moda e acaba parecida com Megamente

Crédito: Reprodução/ TikTok - Divulgação

A modelo Jessie Carr, de 21 anos, foi comparada ao personagem principal do filme Megamente (Crédito: Reprodução/ TikTok - Divulgação )

A modelo Jessie Carr, de 21 anos, foi comparada ao personagem principal do filme Megamente após fazer um procedimento estético. Em outubro de 2021, a jovem, que mora em Sydney, na Austrália, pagou US $ 2.000 para fazer um tipo de cirurgia que acentua a elevação da cauda da sobrancelha, conhecido como “Fox Eyes”, ou “olhos de raposa”, em português.

No entanto, após a cicatrização o resultado final decepcionou a jovem. Os fios biodegradáveis usados na cirurgia ficaram aparentes. “Definitivamente não vale a pena, não funciona e me deixou com uma aparência ruim assim”, reclamou a jovem em vídeos no TikTok.


Após a cirurgia, Jessie contou que passou duas semanas com o rosto inchado. Quando a região cicatrizou, ela começou a notar os problemas. “Percebi que minhas sobrancelhas estavam completamente desiguais”, disse ela

Oito semanas depois, ambas as sobrancelhas “voltaram” para a posição original. Com o tempo, os caroços dos dois lados começaram a ficar aparentes, até que a jovem decidiu removê-los.

Quando ela voltou ao médico, os cirurgiões deram a Jessie duas opções – remover os fios cirurgicamente ou ‘dissolver’ os fios usando um método alternativo conhecido como Ultaformer. Jessie escolheu a segunda opção em vez da cirurgia.

Jessie também recebeu um reembolso parcial de U$ 1100 e está atualmente em processo de remoção dos fios.