Ex-modelo e musa dos anos 80, Adriana Salituro morreu nessa terça-feira (18), aos 58 anos, no Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo. Adriana sofria de púrpura, doença autoimune caracterizada pela destruição das plaquetas.

Adriana fez sucesso como modelo na década de 80, tendo pertencido à mesma geração de outras musas, como Monique Evans, Luiza Brunet e Magda Cotrofe. Na época, chegou a estampar capas de revistas, além de ser destaque no carnaval carioca.

Magda Cotrofe, inclusive, chegou a fazer um post nas redes sociais, lamentando a morte da amiga. “Quando recebi a notícia de que uma grande amiga fez passagem para outro plano, os sentimentos embaralharam, fiquei sem acreditar, fiquei perplexa como realmente a vida é um sopro, mas quero lembrar dos nosso bons momentos e o quanto era alegre! Compartilho com vocês esse sentimento porque muitas da minha página a conhece. Muita luz amiga nesse novo caminho! Aqui fica a saudade! Adriana Salituro!”, escreveu na legenda.

https://www.instagram.com/p/CECdblnJnkL/