Modelo é vítima de sequestro e estupro em SP: “Até quando homens vão fazer isso?”

A modelo Kallinny Trevisan Maia foi sequestrada e abusada sexualmente na segunda-feira (1º) em Cotia, na Grande São Paulo. Ela foi resgatada pela polícia cerca de oito horas e meia em poder do agressor. O homem foi preso e já tinha passagem pela polícia. As informações são da Record TV.
“Hoje fui eu e amanhã ninguém sabe quem vai ser. Até quando? Até quando os homens vão fazer isso com a gente?”, desabafou a jovem em entrevista a TV Record.
Segundo a polícia, Kallinny foi atacada por volta das 8h, quando chegava ao trabalho. Nenhuma das duas câmeras posicionadas ao lado da entrada registrou o que aconteceu. No entanto, ela conseguiu gritar o nome da pessoa que trabalhava na portaria do local e foi ouvida. O funcionário percebeu a movimentação e acionou a polícia.
Enquanto a modelo estava presa acorrentada no banco traseiro do carro, o sequestrador passou o dia no trabalho. Segundo familiares, a vítima foi estuprada e agredida dentro do veículo. O suspeito ainda teria a intenção de matá-la, mas foi impedido pelos policiais.
Segundo a corporação, o carro foi localizado após a análise de câmeras de segurança. O suspeito já tem passagem na polícia, por um estupro ocorrido há 19 anos. Desta vez, ele responderá por sequestro, cárcere privado e abuso sexual.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua