Cherie Louise contou em entrevista que está sendo acusada de “remover” a sua perna com uma ferramenta de edição de imagens. A modelo neozelandesa falou sobre sua carreira após amputar a perna direita por conta de um câncer raro nos ossos diagnosticado quando ela tinha apenas 6 anos.

Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, Cherie costuma postar cliques para divugar seu trabalho e, em sua grande maioria, sem uma prótese, ela utiliza as muletas nas fotos e acabou sendo alvo de críticos que chegam até a dizer que ela estaria mentindo sobre sua deficiência.

“As pessoas nas redes sociais muitas vezes me acusam de fingir que tenho uma perna e alegam que eu tiro minha perna das fotos com o Photoshop para chamar a atenção”, disse Cherie ao Daily Mail. Segundo ela, os seguidores acham que ela faz isso para “chamar a atenção” e, assim, conquistar mais trabalhos.

“Eu sei que os comentários são ridículos e facilmente refutáveis, então alguns podem achar que é engraçado quando as pessoas dizem isso, mas para mim, é muito irritante, dado tudo que passei para sobreviver e chegar a um ponto que estou agora onde tenho certeza de quem sou e de minha aparência”, explicou.

Na entrevista, Louise afirma que os negacionistas são os menores dos problemas. “Quando eu era jovem, não acreditava que iria conseguir um emprego, me apaixonar, ter uma família ou qualquer uma dessas coisas, porque nunca conheci um amputado que tivesse”, completou a modelo.