A lituana Elee Moon atua como modelo do Onlyfans (plataforma paga de conteúdo erótico). No domingo (6), ela resolveu fazer uma transmissão ao vivo para arrecadar doações para os ucranianos que estão em guerra contra a Rússia. Ela conseguiu obter R$ 113 mil. No entanto, Elee afirmou que “quase morri na piscina”. As informações são do colunista Fernando Moreira do jornal Extra.

Como não tinha uma banheira de hidromassagem, Elee resolveu encher uma piscina inflável com água quente. Enquanto recebia as doações em dinheiro, a lituana ficava dançando de biquíni na frente de uma câmera.

No entanto, a sua boa ação poderia ter terminado em tragédia, pois, para aquecer a água, ela usava um dispositivo que tem um formato parecido com uma chaleira, que poderia tê-la eletrocutado.

Em entrevista ao portal Daily Star, Elee contou que “meu amigo salvou a minha vida na verdade. Essa coisa era usada nos tempos soviéticos e eu ainda me lembro porque minha avó guardava essa coisa. Nos dias soviéticos, não havia muita água quente, às vezes a eletricidade era cortada e basicamente as pessoas tinham que se virar, certo? Tem esse bastão em forma de tubo. É movido a eletricidade e eles o colocavam na água para aquecê-la. Mas você pode morrer. Você não deve tocar na água enquanto ela estiver sendo aquecida”.