Isabelle Eleanore, modelo do site adulto OnlyFans, disse que se sentiu “envergonhada e humilhada” após ser orientada a se cobrir em um voo na Austrália. Usando uma calça jeans e um top preto, ela foi instruída a colocar um colete de segurança por cima.

Isabelle, que tem 50 mil seguidores no Instagram, fez uma postagem desabafando sobre o ocorrido. “Fui forçada a vestir esse colete. Quase fui expulsa do voo”, escreveu ela na postagem.

“Ser publicamente envergonhada e humilhada por causa de um item de vestuário e/ou exposição de pele é um comportamento arcaico e discriminatório”, protestou Isabelle.

“Alguns podem pensar que estou aproveitando essa oportunidade para chamar a atenção da mídia, mas na verdade estou me defendendo. Estou grata por isso ter acontecido comigo, porque sou forte o suficiente para passar por cima disso sem deixar afetar minha vida. Posso usar essa oportunidade para fazer a diferença e não deixar que ninguém mais passe por isso”, desabafou.

“Só sou tão forte por causa dos anos de bullying que tive que suportar. Se isso acontecesse com alguém mais frágil, poderia impactar negativamente na vida dessa pessoa. Estou me posicionando contra o bullying em todas as formas. Isso precisa parar”, concluiu a modelo.

Procurada pelo Daily Mail, a companhia aérea Jetstar pediu desculpas pelo ocorrido e disse que tudo não passou de um “mal-entendido” da política da companhia aérea por parte do comissário.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

https://www.instagram.com/p/CKv5PneHzH0/

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias